segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Nosso Planeta Vivo

Olá, aqui vou postar algumas coisas que faço em minha cozinha, adoro comida Viva, mas adoro muitas outras coisas também, vou expor minhas idéias aqui e trocar experiências com todos!!
Quando mudei minha alimentação, senti mudanças que íam além do corpo físico, então comecei a ler sobre o assunto e fui descobrindo que alimento é muito mais do que comida. Quando vc muda sua dieta, vc acaba mudando sua forma de se relacionar com os alimentos e com vc mesmo. Estranho mesmo é a energia que vem depois, muuuuuita energia, muita vontade de viver, vontade de fazer coisas....muitas coisas!!! Tomar iniciativas por exemplo, iniciar coisas, concluir outras.
O Alimentação Viva é divertida, limpa e gostosa, como a vida deve ser.

Um comentário:

Augusto disse...

Minha querida Elisângela, parabéns pelo seu Blog, adorei! Com certeza será um sucesso e ajudará e muito as pessoas que necessitam de um pouco mais de orientação sobre alimentação saudável. Deus te abençoe na sua busca deste conhecimento tão importante!! QM.