quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Suco da Luz do Sol
Suco Verde
Suco espetacular!!!!!!
Ingredientes:
1 pepino,
2 maçãs,
1 inhame pequeno,
1 pedacinho de gengibre,
1 cenoura média,
grãos de girassol germinados,
Folhas Verdes (de sua prefência),eu uso acelga, couve, agrião, mostarda etc
Um punhado generoso capim de trigo,
Ervas aromáticas à gosto (eu usei capim cidreira, hortelã, erva cidreira e melissa).
Usar a centrífuga própria para extrair suco da grama do trigo, ou bate tudo no liquidificador aos poucos (sem água) usando a cenoura como "biosocador", e depois coa tudo em um coador de "voal", depois toma rezando porque esse suco é delicioso!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tomo todos os dias, de manhã em jejum, me sinto super alimentada, e assim vou até a hora do almoço, sem fome e com a consciência leve.
Este suco é um bomba!! sua vitalidade vai ao topo!!
Tudo isso acontece rapidamente, e você se pega sorrindo e rindo de coisas das quais antes você não ria, eu dou meu testemunho, estou totalmente "No Stress", tudo é belo, o silêncio é "doce".
Estou acordando, assim como as sementes.
Beijos clorofilados pra Todos!!

5 comentários:

Super Elisângela disse...

Alguns ingredientes podem ser variados conforme a região onde a pessoa mora. Porém deve-se manter a maçã, pois ela é a única fruta que não modifica a estrutura da clorofila, os outros ingredientes você pode variar conforme sua criatividade e gosto, os grãos também podem ser variados, você pode colocar quinua, trigo, gergelim, alfafa etc, mas lembre-se que os grãos devem ser sempre germinados (com o narizinho pra fora).

Augusto disse...

Oi Li, adorei a foto do suco. Sou testemunha de que é realmente uma maravilha para o nosso organismo, não posso ficar sem, tenho que tomar todos os dias, me mantém muito vivo e feliz. Beijos!

Unknown disse...

oii como faz a graminha de trigo??

Unknown disse...

Ai não consigo tomar de manhã por conta de ter que levantar muito cedo será que fará o mesmo efeito tomando a tarde. Tenho uma filha de 1 ano ela pode tomar . Mto Obrigado adorei o blog Parabéns bjo grande.

Super Elisângela disse...

Oi Adriana,
Seria interessante vc tomar pela manhã, pois seu corpo vai aproveitar melhor os nutrientes do suco, o efeito do suco é muito mais potente, à tarde eu costumo tomar um batido de frutas, couve, água e sementes germinadas sem coar (um smoothie).
Mas tomar suco de luz à tarde não faz mal nenhum.

Abraços!