terça-feira, 11 de novembro de 2008

Meu bebê tomando suco de luz

Ele nasceu depois de dez anos de casamento.
Nasceu com um fôlego descomunal para chorar e cantar, canta que é uma beleza!!
E como se não bastasse, seu pai descobriu que é compositor, e fica inventando musiquinhas pra ele.
Meu big baby é forte, amoroso e adora brincar com outras crianças.
Nunca ficou doente, só me dá orgulho. Na aula de natação ele mergulha pra pegar os brinquedos no fundo da picina, tem ótimo fôlego e força física, e isso não me surpreende, ele toma Suco da Luz do Sol desde que tinha 1 ano de idade, ele adora!!
Ele acorda de manhã e já pede: mamãe quero “suque úss”, e como eu sou uma super mãe vitalizada, lá estou eu, cheia de amor e com o copo de Suco de Luz na mão, fresquinho, docinho e cheio de luz do sol, clorofila amorosa, leite da Mãe Terra.
Ele começou mamando o leite da mamãe (eu) e agora ele toma o leite da Mamãe Terra.
Ele sempre terá sua mãezinha pra fazer o suco de luz pra ele. Sempre!!

Beijos Clorofilados pra Todos

3 comentários:

Augusto disse...

Parabéns Mamãe, realmente o guri é forte... O professor dele fica até espantado com a força e disposição que ele tem na picina... Beijos!

Ecodea disse...

Adorei descobrir mais um blog vivo do Brasil, principalmente com receitas para crianças!! Eu tb tenho um filho (4 anos) e ele adora minhas "vitaminas verdes".

Parabéns pelo blog, está lindo!

Abraços,
Andrea

Anônimo disse...

parabéns Mamãe!! sei os benefícios da alimentação viva, já trabalhei com medico que tinha como base a alimentação viva. Tenho uma filha de 4 meses e o pai não é adepto e os avós, meus vizinhos de quintal, estão loucos para dar carne e sopas beemm cozidas ... aiaiaiai, vai ser um desafio e tanto, fora as tias e a avó que querem passear no shopping ... pensem ... rsrs
Beijos e parabéns traveis!!!
Fernanda/Lorena...